Bruna Leite Mattos publica artigo sobre como as empresas vítimas de ciberataques podem ter que indenizar quem tiver dados vazados, no Canaltech


Compartilhar icone facebook icone twitter icone whatsapp icone linkedin icone email

Ataques cibernéticos são recorrentes e é preciso atenção e cuidado para não correr riscos. Em análise sobre o tema, Bruna Leite Mattos, advogada da área Empresarial do Escritório, comentou sobre como as empresas vítimas de ciberataques podem ter que indenizar quem tiver dados vazados,  no Canaltech.

O artigo foi publicado, no último sábado (21), no portal de notícias. No texto, a advogada aborda quais são as principais formas de ataques cibernéticos e quais são as possíveis e mais efetivas medidas de proteção para evitar os ataques e a exposição de dados.

Bruna possui sólida formação na área de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais, sendo atualmente membro da International Association of Privacy Professionals (IAPP), além de ser certificada internacionalmente em gestão de Programas de Privacidade (CIPM – IAPP).

Para acessar o artigo Empresas podem ter de indenizar quem teve os dados vazados em ciberataques, na íntegra, basta clicar aqui.

« Voltar