Nathália Grizzi e Nathália De Biase publicam artigo sobre o Marco Legal das Startups em portal de notícias


Compartilhar icone facebook icone twitter icone whatsapp icone linkedin icone email

Nathália Grizzi e Nathália De Biase comentaram sobre os planos de stock options não serem regulamentados no Marco Legal das Startups. O artigo produzido pelas advogadas foi publicado, na última quinta-feira (15), no Portal Startups.

No artigo, as advogadas defendem a importância da regulação dos planos de stock options no Marco Legal e apontam o quão decisivos os planos podem ser para as Startups mediante ao competitivo mercado e ao ecossistema como um todo.

Nathália Grizzi é advogada e tiular da área Empresarial do Escritório. A advogada possui vasta experiência nessa especialidade, com especial foco em elaboração e negociações de contratos nacionais e internacionais, operações de M&A e de investimentos, projetos de reorganização societária, planejamentos patrimonial e sucessório e reestruturação de capitais.

Nathália De Biase é advogada da área Empresarial do Escritório desde 2018 e integrante da célula de Startups. A atuação profissional da advogada envolve a elaboração e negociação de contratos corporativos em geral, participação em operações de M&A, bem como em projetos de reorganização societária e planejamento sucessório.

Para acessar o artigo O Marco Legal das Startups errou ao não regulamentar os planos de stock options, na íntegra, basta clicar aqui.

« Voltar