Pedro Becker e Everton L. Didoné têm artigo publicado no Conjur sobre não incidência de IR sobre juros de mora


Compartilhar icone facebook icone twitter icone whatsapp icone linkedin icone email

Pedro Becker e Everton L. Didoné, advogados da área de Direito Administrativo do Escritório, comentaram sobre a não incidência de IR sobre juros de mora e os seus impactos para os contribuintes em um portal de notícias da área jurídica.

O artigo produzido pelos advogados foi publicado, na última quarta-feira (19), no Conjur.

No artigo, eles discutem os impactos da não incidência para o contribuinte e o motivo da não incidência no Imposto de Renda sobre os juros de mora. Além disso, também explicam quais as medidas a serem tomadas pelos contribuintes que desejarem a restituição das quantias pagas em declarações nos últimos cinco anos por meio de ação de repetição de indébito.

Pedro Becker atua de forma contenciosa e consultiva na área de Direito Administrativo, especificamente em defesa dos servidores públicos, com ênfase em procedimentos que envolvem inscrição e pagamento de precatórios. Já Everton L. Didoné atua nas causas coletivas sindicais, voltadas pela defesa dos servidores públicos federais e, ainda, com os procedimentos que envolvem a inscrição e o pagamento de precatórios e RPV.

Para acessar o artigo Não incidência de IR sobre juros de mora é vitória dos contribuintes, na íntegra, basta clicar aqui.

« Voltar