Nathália Grizzi estreia coluna em portal de notícias alagoano com artigo sobre a MP das Fake News


Compartilhar icone facebook icone twitter icone whatsapp icone linkedin icone email

Em artigo publicado no Mercatus Jornal, Nathália Grizzi comentou sobre a Medida Provisória (MP) das fake news e os seus impactos para o Marco Civil da Internet. A publicação marcou a estreia da titular da área empresarial do Escritório como colunista do portal de notícias alagoano.

No artigo, Nathália aborda como a MP alterou a regulamentação do Marco Civil da Internet e quais foram os entraves que surgiram para a remoção de conteúdos falsos ou de desinformação nas mídias digitais.

Além dessa publicação, a advogada também escreveu, na última semana, sobre a chamada “etiqueta na rede” desenvolvida por Virginia Shea e a importância da segurança da informação no ambiente online.

Nathália Grizzi possui sólida formação na área de Direito Digital, dedicando a sua pesquisa de Mestrado à regulamentação de novas tecnologias e seus impactos no comércio internacional.

Para acessar os artigos “A MP das Fake News e uma nova declaração de independência do ciberespaço” e “As 10 regras de comportamento online que todo mundo deveria saber”, na íntegra, basta clicar aqui.

« Voltar