Caroline R. Souto Bessa e Ana Vasconcelos Negrelli comentam sobre o ‘Stalking’ e as criminalizações atreladas à prática no Estadão


Compartilhar icone facebook icone twitter icone whatsapp icone linkedin icone email

Caroline Ribeiro Souto Bessa e Ana Vasconcelos Negrelli comentaram sobre o “Stalking” e as criminalizações atreladas à pratica no ramo do Direito. O artigo produzido pelas advogadas foi publicado, no último sábado (27), no blog do Fausto Macedo, um dos colaboradores do jornal O Estadão.

No artigo, Caroline e Ana contam sobre esse tipo de ação invasiva e as suas implicações pela perspectiva jurídica. Além de pontuar quais atitudes devem ser tomadas diante de um caso de stalking, principalmente quando a vítima do episódio for uma mulher.

Caroline Ribeiro é advogada do Contencioso Cível Geral de Martorelli Advogados, atuando desde 2012, nos mais variados segmentos da economia e membro da Comissão de Direito Penal e da Mulher Advogada da OAB/PE.  Ana Vasconcelos Negrelli é advogada Titular da Área de Direito de Família e Sucessões do escritório Martorelli Advogados e membro da Comissão de Direito de Família da OAB/PE.

Para acessar o artigo ‘Stalking’ em vias de criminalização! na íntegra, basta clicar aqui.  

« Voltar